Nesta terça-feira, 17 de dezembro, o suspeito do homicídio ocorrido no dia 13 de dezembro em Catalão foi preso em uma operação integrada. A ação envolveu a Polícia Civil de Goiás (PCGO), através do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) de Catalão da 9ª DRP, a Polícia Militar de Goiás (PMGO), por meio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).
O suspeito foi localizado e detido na cidade de Uberlândia, a aproximadamente 110 quilômetros de Catalão. Ele está sendo recambiado para Catalão pelos policiais da CPE e da Polícia Civil e será apresentado na sede do GEIC, onde prestará depoimento. Após isso, o autor será encaminhado ao presídio de Catalão.
O crime aconteceu na rua Flor de Cactos, no bairro Primavera, onde a vítima, identificada como Naisson Rizza, de 31 anos, foi atingida por vários disparos em frente ao presídio. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime estava em um veículo de cor vermelha, que se aproximou da vítima antes de disparar várias vezes.