Home Acontecimento IDOSO MORRE AFOGADO APÓS TENTAR RECUPERAR VARA DE PESCA QUE CAIU NA ÁGUA EM CALDAS NOVAS

IDOSO MORRE AFOGADO APÓS TENTAR RECUPERAR VARA DE PESCA QUE CAIU NA ÁGUA EM CALDAS NOVAS

de Luiz Cláudio
0 comentário 1,2K visualizações

Na tarde desta segunda-feira (26), um idoso morreu afogado após tentar recuperar uma vara de pescar em Caldas Novas.

De acordo com testemunhas, o idoso estava pescando em um tablado quando uma das varas de pesca que ele utilizava foi arrastada para a água. O idoso entrou na água para tentar recuperar o item e não conseguiu retornar.

Um casal de idosos que estava pescando próximo à vítima, notou a demora do mesmo para retornar e acionou o Corpo de Bombeiros, que juntamente com o Samu foram até o local.

Os bombeiros realizaram o resgate do idoso e ficaram cerca de 40 minutos na tentativa de reanimação da vítima, porém sem sucesso.

José pereira da Silva de 79 anos morreu no local. O corpo de José foi levado para o IML e a Perícia vai investigar as circunstâncias da morte.

Notícias Relacionadas

santiagox-1-650x115
imagem_2024-12-16_143641025
Gabarito-rodape
WhatsApp-Image-2024-03-15-at-09.36.14
ELO-BANNER-650X115-1-1 (1)
sotek-1-650x115
Castelo-ferragista-rodape-650x115
previous arrow
next arrow