Parlamentar foi internado em estado grave no Hospital Estadual de Anápolis, passou por cirurgia neurológica de emergência, mas não resistiu
O vereador por Anápolis Carlos Antônio do Santos, conhecido como Carlim da Feira, morreu na madrugada desta segunda-feira (9/2), após não resistir aos ferimentos provocados por um atropelamento ocorrido na Avenida Jamel Cecílio, no setor JK Nova Capital. O óbito foi confirmado pelo Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), onde o parlamentar estava internado.
De acordo com a unidade de saúde, Carlim da Feira deu entrada no Heana às 23h13 de domingo (8/2), levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após avaliação médica e a realização de tomografia, foi diagnosticado um traumatismo crânio-encefálico (TCE) grave. Diante da gravidade do quadro, o vereador foi encaminhado ao centro cirúrgico, onde passou por uma craniotomia descompressiva, procedimento adotado com o objetivo de conter danos neurológicos.
A cirurgia foi finalizada à 0h25. No pós-operatório, ainda no centro cirúrgico, o paciente apresentou duas paradas cardiorrespiratórias, sendo reanimado após manobras avançadas. No entanto, às 4h06, já no box de estabilização, Carlim da Feira sofreu uma nova parada cardiorrespiratória e não resistiu.
O acidente
No dia do acidente, segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o vereador estacionou o carro às margens da Avenida Jamel Cecílio e, ao tentar atravessar para o outro lado da pista, terminou atingido por uma motocicleta ocupada por duas pessoas. O parlamentar, o piloto da moto e o garupa foram socorridos e encaminhados para atendimento médico.
















