Home Plantão Policial PREFEITO DE IPORÁ INVADE CASA DA EX E ATIRA VÁRIAS VEZES CONTRA A RESIDÊNCIA

PREFEITO DE IPORÁ INVADE CASA DA EX E ATIRA VÁRIAS VEZES CONTRA A RESIDÊNCIA

de Luiz Cláudio
0 comentário 1,K visualizações

O prefeito de Iporá, Naçoitan Araújo Leite (sem partido), suspeito de invadir a casa da ex-companheira e atirar contra ela e o namorado, já tentou impedir uma blitz, foi cassado e ameaçou ‘eliminar’ o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Imagens mostram a situação da casa após os disparos 

g1 entrou em contato com a Prefeitura de Iporá para pedir um posicionamento sobre os casos citados, mas não houve retorno até a última atualização do texto. A reportagem também tentou contato com o prefeito por mensagens, mas não obteve resposta.

Após as eleições de 2022, quando Lula foi eleito, o prefeito de Iporá declarou que opositores deveriam “arregaçar as mangas” para eliminar os dois.

Já em 2018, Naçoitan foi gravado tentando convencer fiscais de trânsito a não montar blitz com bafômetro em uma rua da cidade. A gravação mostrou uma discussão entre o prefeito e um agente, em que o político tenta convencê-lo a não montar bloqueio no dia em que é realizada a exposição agropecuária da cidade 

As imagens mostram quando Naçoitan para a caminhonete em frente a casa, desce e vê se há alguém dentro do imóvel. Depois, o prefeito voltou para o veículo e acelerou rumo ao portão. Cerca de 3 minutos depois, ele saiu do local.

A polícia apurou que o prefeito atirou 15 vezes contra o quarto onde a ex-companheira estava com o namorado. Ele estaria separado da mulher há cerca de dois meses e cometeu o crime por não aceitar o fim da relação.

Naçoitan fugiu após os disparos e não foi localizado até a manhã de domingo (19).

Notícias Relacionadas

santiagox-1-650x115
imagem_2024-12-16_143641025
Gabarito-rodape
WhatsApp-Image-2024-03-15-at-09.36.14
ELO-BANNER-650X115-1-1 (1)
sotek-1-650x115
Castelo-ferragista-rodape-650x115
previous arrow
next arrow