A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da equipe do Grupo Especial de Investigações Criminais – GEIC/9a DRP/Catalão, na data de hoje, 15.04.2025, efetivou cumprimento a Mandado de Busca Domiciliar e efetuou a prisão em flagrante de um investigado, de 22 anos de idade, pela prática do crime de tráfico de drogas.
Durante as diligências da PC, que ocorreram na residência do alvo, situada no Bairro Vereda dos Buritis, os policiais civis apreenderam dois frascos de substância conhecida como lança-perfume, uma balança de precisão, diversos sacos plásticos do tipo zip-lock, uma quantia em dinheiro e duas porções do entorpecente conhecido como “Super Maconha”.
Levantamentos preliminares apontaram que o grama da substância em questão estava sendo comercializado por R$120,00 (cento e vinte reais).
Diante dos fatos, o investigado recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede do GEIC, onde foi formalmente autuado em flagrante pelo delito previsto no art. 33 da Lei nº 11.343/06 (Lei de Drogas). Após os procedimentos legais, foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com a repressão qualificada ao crime e com a promoção da segurança em Catalão e região.
Fonte: PC