A Polícia Civil do Estado de Goiás através da equipe da Delegacia de Polícia de Ipameri/9a DRP, hoje, 03.10.2025, efetivou cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar, em face de um investigado de 47 anos de idade, nos bairros Bela Vista, Vila Satélite e Industrial.
No curso de inquérito policial foi detectada a possibilidade de o investigado possuir ilegalmente armas de fogo, expondo portanto a grande risco a comunidade. Por essa razão, a Polícia Civil representou pela busca domiciliar nos endereços do investigado, que foi deferida pelo magistrado.
Dessa forma, a equipe de policiais civis, executando missão em Campo Alegre de Goiás, realizou buscas em três endereços: na residência e em dois comércios do investigado. Com isso foi possível a localização e apreensão de uma arma de fogo, tipo Revólver, calibre .38, 78 munições de mesmo calibre e mais 146 munições de calibre .22.
O investigado é reincidente específico no crime e foi autuado em flagrante na Depol (art. 12, Lei 10.826/03), mas liberado em seguida mediante recolhimento da fiança arbitrada, enquanto o armamento ficou apreendido e enviado para exame pericial. O inquérito policial será concluído no prazo legal.