Home Plantão Policial FILHO DE BOMBEIRO, GAROTO DE 12 ANOS MORRE APÓS CRUZAR LINHA DE CHEGADA DE CORRIDA E PASSAR MAL, EM ANÁPOLIS

FILHO DE BOMBEIRO, GAROTO DE 12 ANOS MORRE APÓS CRUZAR LINHA DE CHEGADA DE CORRIDA E PASSAR MAL, EM ANÁPOLIS

de Luiz Cláudio
0 comentário 4,9K visualizações

Um menino de 12 anos, que é filho de um bombeiro, morreu neste domingo (23) após participar de uma corrida de rua em Anápolis, a 55 km de Goiânia.

Segundo a prefeitura, o garoto começou a passar mal após cruzar a linha de chegada, foi socorrido e levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu.

A Secretaria Municipal de Integração Social, Esporte e Cultura de Anápolis lamentou a morte do menino e disse que está “prestando todo o apoio à família”.

A nota disse ainda que a empresa contratada para realizar a corrida irá arcar com os custos do funeral, além do seguro por morte acidental (veja a íntegra ao fim do texto).

A situação aconteceu durante o 11° Circuito Anapolino de Corrida de Rua. Segundo o Corpo de Bombeiros, o menino estava correndo junto com o pai, que é tenente da corporação, quando passou mal.

A largada da corrida foi às 7h30 e o percurso total, que era de 5,2 km, passou por ruas dos bairros Jundiaí e JK Nova Capital.

Via G1

Luiz Cláudio | Repórter |

Notícias Relacionadas