Na noite desta terça-feira (16), uma ação policial resultou em intensa troca de tiros na rodovia GO-210, que liga Goiandira a Catalão, após uma tentativa de triplo homicídio registrada no Bairro Primavera, em Goiandira.
Durante o ataque, uma jovem de 20 anos foi atingida nos braços, um rapaz de 18 anos baleado no tórax e também em um dos braços, e um adolescente de 17 anos ferido no cotovelo. Todos foram socorridos conscientes ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Catalão.
Logo após o crime, equipes da Polícia Militar de Goiás, por meio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), da Agência Regional de Inteligência (ARI) do 9º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM) e com apoio da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), intensificaram o patrulhamento e localizaram os três suspeitos na GO-210, entre Catalão e Goiandira.
Ao perceberem a presença policial, os criminosos reagiram com disparos de arma de fogo. Diante da injusta agressão, as equipes revidaram e, após confronto, os três indivíduos foram alvejados, socorridos e encaminhados à Santa Casa de Catalão, mas não resistiram e morreram após darem entrada na unidade de saúde.
Dois dos mortos foram identificados como:
Thaylhion Rilstton Marques de Morais, 18 anos, morador de Catalão.
Bruno Rodrigues da Silva, 16 anos, morador de Catalão
Renato Freire de 22 anos, morador de Goiandira
O terceiro suspeito ainda não teve a identidade oficialmente confirmada.