Home Notícias TÉCNICA DE INFERMAGEM É ARREMESSADA PARA FORA APÓS ACIDENTE COM VIATURA DO SAMU

TÉCNICA DE INFERMAGEM É ARREMESSADA PARA FORA APÓS ACIDENTE COM VIATURA DO SAMU

de Luiz Cláudio
0 comentário 1,3K visualizações

Uma técnica de enfermagem, de 32 anos, ficou gravemente ferida após ser arremessada para fora de um viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após a mesma capotar. O caso aconteceu na tarde do último sábado (27) no KM 14 da BR-070, em Águas Lindas de Goiás.

Segundo o Corpo de Bombeiros, informações preliminares são que a viatura estava com duas pessoas: a técnica e o condutor. Eles retornavam de um atendimento e, por ainda motivos a serem investigados, o motorista acabou perdendo o controle, colidiu com o meio-fio e o veículo capotou. Com o impacto, a mulher foi arremessada para fora da viatura. Chovia fraco no momento do acidente.

A corporação foi ao local e a vítima apresentava traumatismo craniano encefálico grave, afundamento de crânio e deformidade na face. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal Bom Jesus, mas, devido à gravidade dos ferimentos, ela foi encaminhada para o Hospital de Base de Brasília. Ela passou por cirurgia durante toda a madrugada e o estado dela ainda é considerado grave.

Fonte: Mais Goiás

Notícias Relacionadas

santiagox-1-650x115
415X50 copy
imagem_2024-12-16_143641025
Gabarito-rodape
WhatsApp-Image-2024-03-15-at-09.36.14
ELO-BANNER-650X115-1-1 (1)
sotek-1-650x115
Castelo-ferragista-rodape-650x115
previous arrow
next arrow