Um caso de feminicídio seguido de suicídio foi registrado em Ipameri e mobilizou forças de segurança do município. A ocorrência foi atendida na Avenida Marechal Costa e Silva, nº 42, no Bairro Boa Vista.
De acordo com informações preliminares e vestígios encontrados no local, o 3º Sargento da Reserva Remunerada Carlos Caetano de Matos, utilizando uma arma de fogo tipo revólver, de sua propriedade, teria efetuado disparos contra a esposa, Magna Dicina Almeida de Matos, e, em seguida, atentado contra a própria vida.
Ainda conforme apurado, o fato possivelmente ocorreu durante a noite anterior, sendo os corpos localizados pelo filho do casal. Diante da ausência de contato com os pais, ele se deslocou até a residência, onde constatou a situação e acionou as autoridades.
A Polícia Militar realizou o devido isolamento da área e acionou a Polícia Técnico-Científica, que ficou responsável pelos procedimentos periciais. Demais órgãos competentes também foram comunicados para as providências legais cabíveis.















