Home Notícias POLÍCIA DO DF CUMPRE MANDADO NA CASA DE SECRETÁRIO ESTADUAL DE SAÚDE DE GOIÁS

POLÍCIA DO DF CUMPRE MANDADO NA CASA DE SECRETÁRIO ESTADUAL DE SAÚDE DE GOIÁS

de Luiz Cláudio
0 comentário 1,4K visualizações

A Polícia Civil do Distrito Federal cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do secretário estadual de Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino, no condomínio Aldeia do Vale, na manhã desta quinta-feira (26).

A Operação Medusa, que investiga fraude em contratações realizadas pelo Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF), em 2018.
A operação, deflagrada pelo Departamento de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado da Polícia Civil do Distrito Federal, apura atuação de grupo criminoso em contratos de prestação de serviços de radiologia e imagem. Houve oito mandados de buscas em Brasília e Goiânia.
Ismael Alexandrino foi diretor-presidente do Instituto Hospital Base em 2018 e implantou modelo do Iges. Ele disse ao POPULAR que está “absolutamente tranquilo” e que vai colaborar com as investigações da polícia.


“Sou gestor público há dez anos e nunca tive um problema sequer. É natural que as investigações busquem informações de gestões anteriores e vou colaborar”, disse.
Ismael está em Brasília e não acompanhou as buscas, mas afirmou que houve apreensão apenas de um pen-drive e uma espingarda que pertencia ao pai dele. A polícia não informou o que foi apreendido.
O governo de Goiás disse que não vai se manifestar.

Opopular

Notícias Relacionadas

santiagox-1-650x115
415X50 copy
imagem_2024-12-16_143641025
Gabarito-rodape
WhatsApp-Image-2024-03-15-at-09.36.14
ELO-BANNER-650X115-1-1 (1)
sotek-1-650x115
Castelo-ferragista-rodape-650x115
previous arrow
next arrow