A Polícia Civil do Estado de Goiás através das equipes da Subdelegacia de Polícia de Ouvidor e da 1ª Delegacia de Polícia de Catalão/9ª DRP, efetivou cumprimento no final da tarde desta quarta-feira (23.09.26), a Mandado de Prisão Preventiva em face de investigado de 58 anos de idade, suspeito da prática de crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes. O suspeito foi localizado e preso enquanto se encontrava em seu estabelecimento comercial, no município de Ouvidor.
A prisão é resultado de uma investigação conduzida pela Polícia Civil a partir de informações que apontavam para possíveis abusos praticados pelo investigado ao longo de aproximadamente duas décadas.
No decorrer das diligências, a equipe policial colheu declarações de múltiplas vítimas e testemunhas, identificando outros relatos de possíveis crimes sexuais atribuídos ao investigado. Segundo a investigação, foram identificadas nove vítimas, com fatos que, em tese, teriam ocorrido entre 2004 e 2026.
Diante do conjunto de informações reunidas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado e pela realização de busca e apreensão no imóvel onde ele reside e também exerce atividade comercial.
A Polícia Civil de Goiás reafirma seu compromisso com a proteção de crianças e adolescentes, a investigação rigorosa de crimes contra a dignidade sexual e a responsabilização, dentro da lei, de seus autores.
A divulgação da imagem do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme Despacho do Delegado de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de suas imagens possa auxiliar no surgimento de novas vítimas e testemunhas que façam seu reconhecimento, além de novas provas.




















