A Polícia Civil do Estado de Goiás através da equipe do Grupo B da Central de Flagrantes e Atendimento de Catalão/9a DRP, na noite de ontem, 15.12.2025, efetuou a prisão em flagrante de um investigado de 43 anos de idade, suspeito de agredir fisicamente e ameaçar sua companheira (de 49 anos), na via pública.
Segundo consta, a vítima, que vive em situação de rua com seu companheiro (ora investigado), por volta das 23h30, após ser agredida e ameaçada com um instrumento de metal, tipo chucho, na região central da cidade, procurou a a PC pedindo socorro, quando o investigado, de posse do chucho, passou a persegui-la, demonstrando que tinha interesse em desferir golpes com este instrumento.
Neste momento, equipe percebeu o tato, saiu da Depol e verbalizou para que cessasse essa perseguição, instante que o suspeito largou o instrumento e correu sentido Av. Raulina Paschoal, tendo os policiais civis realizado diligências e o localizaram no interior de um terreno situado em frente ao Clube Recreativo Atlétivo Catalano, deitado no mato, o qual foi detido e recebeu voz de prisão. O instrumento que o agressor portava foi encontrado em frente ao portão da Central de Flagrantes.
Conduzido à CFAC, foi autuado em flgrante delito como incurso nos crimes de violência doméstica (art. 129, § 13, do CP) e ameaça (art. 147, do CP) no contexto da Lei n° 11.340/2006, sendo após os procedimentos legais, encaminhado ao sistema prisional à disposição da Justiça.














