O Pai de um jogador do futebol amador de Catalão tentou por tudo agredir um árbitro de 29 anos, onde ele foi alvo também de agressões verbais.
O fato ocorreu durante uma partida do futebol amador de Catalão realizada na manhã de domingo, 27, no “CT Olaria”, no bairro Ipanema, em Catalão. O suspeito da agressão foi tirar satisfações após o término da partida questionando o porque seu filho foi expulso do jogo.
Informações dão conta de que um TCO foi registrado da DP de Catalão, por parte do árbitro que após a expulsão , o pai do jogador se aproximou exaltado, começou a ofender o árbitro com palavras como “Você é um moleque” e “seu vagabundo”, e avançou contra ele de forma agressiva.
Segundo relato da vítima, o suspeito ainda tentou desferir um soco, mas o árbitro conseguiu desviar. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (29), quando a vítima procurou a Delegacia de Polícia de Catalão e registrou como injúria, com base no artigo 140 do Código Penal, e vias de fato, conforme o artigo 21 da Lei das Contravenções Penais, ambas condutas consideradas consumadas.
O blog deixa o espaço aberto para o Pai, caso queira de defender
Foto: Rodrigo Costa