Decreto| Foi assinado o novo decreto municipal dispondo sobre as ações de combate à disseminação do novo coronavírus. Assim como o governo estadual, o município irá flexibilizar a maioria dos setores, porém com algumas restrições. Mas o isolamento social continua e a situação de emergência foi reiterada por mais 150 dias. Dessa forma, continuam suspensas as mesmas atividades do decreto anterior, e abaixo segue o que pode abrir:
✅ farmácias, clínicas de vacinação, óticas, laboratórios de análises clínicas e unidades de saúde, públicas ou privadas, exceto as de cunho exclusivamente estético;
✅ cemitérios e serviços funerários;
✅ distribuidores e revendedores de gás e postos de combustíveis;
✅ supermercados e congêneres;
✅ hospitais veterinários e clínicas veterinárias, incluindo os estabelecimentos comerciais de fornecimento de insumos e gêneros alimentícios pertinentes à área;
✅ estabelecimentos comerciais que atuem na venda de produtos agropecuários;
✅ agências bancárias e casas lotéricas, conforme disposto na legislação federal;
✅ produtores e/ou fornecedores de bens ou de serviços essenciais à saúde, à higiene e à alimentação;
✅ estabelecimentos industriais de fornecimento de insumos/produtos e prestação de serviços essenciais à manutenção da saúde ou da vida humana e animal;





















