Os bares e restaurantes tem que cumprir o decreto, dentre as leis não pode receber lotação
O prefeito Adib Elias convocou uma reunião na manhã desta sexta-feira (24), com autoridades locais, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Superintendência Municipal de Trânsito (SMTC), para deliberar sobre o cumprimento das normas de reabertura dos estabelecimentos comerciais, especialmente os bares e restaurantes da cidade.
E ficou determinado que o acatamento às recomendações é obrigatório, portanto, a polícia militar juntamente com os órgãos mencionados acima, irão a partir de hoje em todos os estabelecimentos, orientar seus proprietários e notificá-los caso necessário.






















