Quem está soprando velinhas hoje é meu grande amigo e parceiro, André Ferreira (André Construção Civil).
Que todos os dias da sua vida sejam preenchidos de muita paz, amor e saúde, FELIZ ANIVERSÁRIO MEU GRANDE AMIGO!!!!!





Um dos maiores homicidas de Goiás de apenas (18) anos é morto em confronto com o Graer Grupo de Radiopatrulha aérea em Hidrolândia.
Um jovem assassino condenado de pelo menos (30) homicídios em Goiás, Foi morto na tarde de sábado ( 23) em Hidrolândia.
Um dos maiores homicidas de Goiás de apenas (18) anos e morto em confronto com o Graer Grupo de Radiopatrulha aérea em Hidrolândia.Um dos maiores homicidas de Goiás de apenas (18) anos e morto em confronto com o Graer Grupo de Radiopatrulha aérea em Hidrolândia.
Posted by BLOG DA VERDADE CATALÃO on Monday, May 25, 2020
Ele e um comparsa, roubaram uma caminhonete…
Após colidir contra uma motocicleta parada na Avenida Pedro Ludovico, e fugiu do local.
#BlogdaVerdadeEM GOIÂNIA MOTORISTA COLIDE EM MOTO NA AVENIDA PEDRO LUDOVICO E FOGE DO LOCALCâmeras de segurança de um estabelecimento comercial localizado na avenida Pedro Ludovico registraram o momento em que um veículo Fiat Palio de cor branca colidiu em uma motocicleta que estava parada, o motorista fugiu do local e deixou o motociclista com o prejuízo.Fonte: Bil Guerra
Posted by BLOG DA VERDADE CATALÃO on Monday, May 25, 2020
Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial localizado na avenida Pedro Ludovico registraram o momento em que um veículo Fiat Palio de cor branca colidiu em uma motocicleta que estava parada, o motorista fugiu do local e deixou o motociclista com o prejuízo.
Cirurgião geral, ginecologista e obstetra Emivaldo Soares Martins tinha 63 anos e atuava como plantonista no HMI. Colegas reclamam de omissão e dizem não terem sido testados, o que o hospital nega.
O cirurgião geral, ginecologista e obstetra Emivaldo Soares Martins, de 63 anos, que havia testado positivo para Covid-19, morreu na madrugada desta segunda-feira (25), em Goiânia. Ele atendia como plantonista no Hospital Materno-Infantil (HMI). Funcionários da unidade reclamam de omissão e dizem que não foram testados após a confirmação da contaminação do profissional, o que o hospital nega.
Amigos do Blog da Verdade, em todas as pesquisas que vi até agora em Catalão, o nome do Deputado Gustavo Sebba (PSDB) aparece em segundo lugar.
A situação do prefeito de Catalão, Adib Elias, não é tão boa assim já que, seu candidato à presidência da câmara de vereadores perdeu, sem falar que seu candidato a Deputado Estadual também perdeu as eleições, se elegendo apenas Gustavo Sebba como único representante de Catalã. Adib vem perdendo grandes apoios, e tem contra ele 6 vereadores na oposição contando com o presidente da câmara, Elson Caçula (MDB).
Gustavo Sebba é pré candidato a prefeito de Catalão e tem sua chapa de pré candidatos a vereador formada. Uma estrutura já está sendo montada para a campanha onde o jovem tucano vai mostrar seus projetos para a cidade.
Amigos do Blog, olha essa!! a radio Top FM de Catalão teve seu transmissor furtado, em um vídeo gravado o vereador e radialista, Cláudio Lima (MDB) fez a denúncia do roubo do transmissor da emissora, e segundo ele, o transmissor foi roubado esse final de semana. E deixa claro que foi um roubo “político”, um crime encomendado para calar a sua voz, “começou tudo aquilo que a gente já previa”, ele ainda diz que “todos sabem quem tem capacidade para fazer isso”. Mas ele não diz quem.
As baixas temperaturas registradas nesta segunda-feira (25) no Centro-Sul do Estado de Goiás e em Goiânia, devem permanecer até pelo menos a próxima quinta-feira (28). A queda nos termômetros se deve a uma massa de ar polar que estacionou sobre boa parte do país.
O frio pegou o goiano de surpresa. Os termômetros registraram 13ºC na capital; enquanto Catalão, chegou a registrar 13ºC; Itumbiara, Pires do Rio, Jataí e Anápolis também constataram baixas temperaturas na manhã desta segunda








