Notícias COMEÇOU A FALTAR UTI PARA COVID-19 EM CATALÃO? de Luiz Cláudio 6 de julho de 2020 escrito por Luiz Cláudio 6 de julho de 2020 0 comentário 1,9K visualizações 1,9K Amigos do Blog da Verdade, a coisa é mais é séria do que você está pensando, de acordo com o vereador Cláudio Lima está faltando UTI para COVID-19 em Catalão. Confira o vídeo abaixo Catalão pede socorro por Uti's.Covid-19.Posted by Cláudio Lima on Sunday, July 5, 2020 Lembrando que Catalão não tem Hospital de Campanha para atender vítimas do COVID-19 WhatsApp Image 2025-05-02 at 12.13.14 (1) Encaminhar 4 FacebookTwitterPinterestEmail Notícias Relacionadas IBGE abre 317 vagas em Goiás com salários... 15 de junho de 2026 ARRAIÁ REÚNE MORADORES E CELEBRA TRADIÇÃO JUNINA EM... 14 de junho de 2026 DIRETORIA DO METABASE AGRADECE PELA REFORMA DA RODOVIA... 12 de junho de 2026 APÓS 37 DIAS INTERNADA MULHER MORRE VÍTIMA DE... 10 de junho de 2026 MESMO SEM CHUVAS, LAGO DE TRÊS RANCHOS MANTÉM... 9 de junho de 2026 Homem é preso com 1,8 kg de drogas... 8 de junho de 2026 HOMEM SOFRE PARADA CARDIORRESPIRATÓRIA APÓS USAR ESTIMULANTE SEXUAL... 29 de maio de 2026 PRF APREENDE CERCA DE 40 KG DE MACONHA... 28 de maio de 2026 PINTOR SOFRE QUEDA DE ESCADA E FICA GRAVEMENTE... 27 de maio de 2026 Três Ranchos se destaca em qualidade de vida... 26 de maio de 2026