Amigos do Blog da Verdade, não esquecemos e não vamos deixar cair no esquecimento o furto das centenas de cestas básicas da prefeitura de Catalão, que seriam destinadas às famílias carentes de nossa cidade.
O dinheiro das cestas básicas furtadas saíram do nosso bolso, do suor de cada trabalhador de Catalão. Estamos aguardando um pronunciamento do MP a respeito deste assunto.
Enquanto isso várias famílias estão passando fome em Catalão e não tem um saco de arroz para colocar na mesa.
POVO DE CATALÃO SOFRE COM O PRONTO SOCORRO QUE CONTINUA FECHADO
Amigos do Blog da Verdade, como pode uma cidade rica que arrecada aproximadamente R$ 1 milhão de reais por dia, com mais de 120 mil pessoas e com o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão fechado para a população, (funcionando apenas para esfaqueados e baleados em sistema de urgência).
Após a queda, a aeronave pegou fogo. No momento do acidente, várias pessoas caminhavam e pedalavam no canteiro central da Avenida Braz Leme. Engenheiro presenciou a explosão.
Uma cena inusitada aconteceu durante transmissão da 7ª sessão de julgamento realizada pela 4ª Câmara do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). O procurador da Justiça, José Raimundo esqueceu a câmera ligada e acabou dormindo enquanto era realizado um julgamento por videoconferência, habitual nos tribunais desde o avanço da pandemia do coronavírus no Brasil.
CLICK E VEJA O VÍDEO
Mais um acidente é registrado na GO 330 entre Ipameri e Catalão, desta vez envolvendo 3 veículos pesados.
O acidente aconteceu GO-330 na noite desta terça-feira, 7, ontem, por volta das 20:20h. Dentre os veículos estava um caminhão com placa de Catalão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ocorrência com suporte do SAMU, por sorte ninguém se feriu.
Foto: CBM
Amigos do Blog da Verdade, em meio a gerra da politização feita com a pandemia do Coronavírus em Catalão, onde a oposição não perdoa e cai matando na área da saúde que sempre foi a pedra no sapato dos políticos, tenho que destacar o secretário de saúde e ex prefeito Velomar, um cara educado e prestativo, até para não ele é agradável, deixo aqui o meu reconhecimento a ele.





















