Faleceu no final da madrugada de hoje (14), vitima do Covid-19, o Capitão Ivanir Clementino de Brito, 47 anos, que era lotado no 53º Batalhão de Policia Militar em Araguari.
A Policia Militar lamenta profundamente o falecimento, ressaltando que o Militar cumpriu sua missão e foi um herói.
Confira as notícias de nossa cidade de Catalão e Região
JORNAL VERDADE – ESQUENTA O CLIMA NA POLÍTICA DE CATALÃO – CIDENTE EM STO ANTÔNIO DO RIO VERDE DEIXA 3 FERIDOSJORNAL VERDADE – ESQUENTA O CLIMA NA POLÍTICA DE CATALÃO – ACIDENTE EM STO ANTÔNIO DO RIO VERDE DEIXA 3 FERIDOS
Posted by BLOG DA VERDADE CATALÃO on Tuesday, July 14, 2020
RADIALISTA MAMEDE LEÃO SOFRE CENSURA DURANTE PROGRAMA EM RÁDIO DE CATALÃO
Amigos do Blog da Verdade, na manhã desta terça feira,14, um fato vai entrar para a história da cidade de Catalão, o estúdio da rádio Top FM foi invadido durante um programa ao vivo conduzido por Mamede Leão.
A confusão ocorreu no Programa A Hora da Verdade, no momento em que um vereador era entrevistado um outro chegou e disse ser o sócio proprietário da emissora comunitária, e que o ex prefeito Jardel Sebba que estava agendado para dar entrevista não falava naquela rádio. Com isso várias viaturas da Polícia Militar foram acionadas.
Confira o vídeo que está nas redes sociais
CONFUSÃO NA RÁDIO TOP FM DEU ATÉ POLÍCIA, ESTÚDIO É INVADIDOCONFUSÃO NA RÁDIO TOP FM DEU ATÉ POLÍCIA, ESTÚDIO É INVADIDO
Posted by BLOG DA VERDADE CATALÃO on Tuesday, July 14, 2020
De acordo com informações Mamede Leão foi para a delegacia onde foi feito um BO. o vereador também foi fazer um B.O
ACIDENTE NA GO 506 PRÓXIMO A STO ANTÔNIO DO RIO VERDE DEIXA 3 FERIDOS
O acidente aconteceu hoje (13), por volta das 19h, deixou 3 feridos
Militares dos 10ºBBM, foram acionados para uma ocorrência de saída de pista, seguido de capotamento na GO 506, (Sto Antônio do rio verde) quando chegaram no local, constataram que ápos o capotamento o veículo caiu dentro de uma represa, que fica as margens da rodovia, deixando o motorista com graves ferimentos e os dois passageitos com ferimentos leves.
CAIADO E IRIS ACABAM COM ISOLAMENTO INTERMITENTE CRIADO A 2 SEMANAS
Duas semanas depois de criação do isolamento intermitente 14 por 14 dias pelo decreto estadual, em 29 de junho, e confirmado em 30 de junho por decreto da Prefeitura de Goiânia, o governador Ronaldo Caiado (DEM) e o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, anunciaram em solenidade realizada nos jardins do Palácio das Esmeraldas na manhã desta segunda-feira (13) os novos decretos de abertura das atividades econômicas.
DEPUTADO GUSTAVO SEBBA VIABILIZA R$ 1 MILHÃO DE REAIS A SANTA CASA ATRAVÉS DE EMENDA IMPOSITIVA
O Deputado Estadual e pré candidato a prefeito de Catalão destinou emenda impositiva de R$ 1 milhão de reais a Santa Casa de Catalão, agora só falta o Governo Caiado liberar, com isso o Gustavo chama o prefeito Adib para juntos cobrar que o governador antecipe o pagamento desta emenda
Santa Casa de CatalãoReforço aqui o desafio ao prefeito. Se ele quer realmente enfrentar a pandemia e melhorar a saúde pública de Catalão, abra mão da conversa fiada e venha comigo cobrar do governador que antecipe o pagamento da emenda impositiva no valor de R$1 milhão que destinei à Santa Casa.
Posted by Gustavo Sebba on Friday, July 10, 2020





















