A Polícia Civil do Estado de Goiás através da equipe da Delegacia de Polícia de Ipameri/9ª DRP, na noite de 20.02.2025, após troca de informações e em trabalho integrado com a equipe da 8ª Cia./CPE/PM, efetuou a prisão em flgrante delito de um investigado de 30 anos de idade, no Bairro Sílvio Lombardi, pela suposta prática do crime de tráfico de drogas.
Com vistas a reprimir o tráfico de drogas, mediante compartilhamento de informações entre as forças policiais, foram realizadas diligências em busca de suspeito que, segundo consta, movimentava certa quantidade de drogas , o qual, inclusive, já era investigado pela prática do referido crime com cumprimento de Mandado de Busca em sua residência meses antes.
Dessa forma, fundamentada a persecução criminal, as equipes notaram a oportunidade para abordagem do investigado, avistado em sua motocicleta, que tentou fuga e se dirigiu à uma residência, onde foi abordado e em sua posse foram apreendidas duas porções de Maconha e dois celulares, no interior do imóvel outra porção e, no terreno anexo, uma tablete de Maconha com peso aproximado de cerca de meio quilo.
Diante disso, o investigado e os objetos foram apreendidos e encaminhados à Depol onde foi ratificada a voz de prisão e lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime tipificado no art. 33, da Lei n° 11.343.06, sendo conduzido ao sistema prisional à disposição da Justiça.
Além das provas produzidas no momento da prisão, aquelas previamente disponíveis serão reunidas no inquérito policial, com vistas a se demonstrar que a atividade de tráfico de drogas desenvolvida pelo investigado, agora preso, era habitual.















