Nesta segunda-feira, 5 de março, durante patrulhamento de rotina no Residencial Parati, em Catalão, uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) abordou três indivíduos que estavam próximos a uma residência em atitude suspeita. Um dos homens, de 43 anos, já possuía passagens criminais por tráfico de drogas e utilizava tornozeleira eletrônica. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram porções de maconha no bolso da calça do suspeito.
Ao ser questionado, o homem confessou que estava comercializando entorpecentes e revelou que possuía uma quantidade maior da droga em sua residência. Diante da informação, os agentes realizaram uma busca domiciliar no imóvel indicado, onde localizaram aproximadamente 4 quilos de maconha, já embalados e prontos para a venda, além de duas balanças de precisão.
Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado, juntamente com os entorpecentes e o material apreendido, para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas