
Fonte: Polícia Civil
A Polícia Civil de Goiás, através da equipe do Genarc/9a DRP/Catalão, na noite de 28.08.19, diante de denúncias anônimas recebidas via aplicativo WhatsApp Denúncia, consistente trabalho de investigação e monitoramento, prendeu em flagrante delito a investigada D.R.N. 25 anos.
Conforme a investigação da PC, diante da confirmação pelos agentes da situação de tráfico de drogas na residência da investigada, situada no bairro Monsenhor Souza, realizaram o adentramento e abordagem, ocasião em que a localizaram na posse de entorpecentes do tipo “Crack”. A investigação também mostrou que a suspeita utilizava sua irmã, uma menor de idade para entregar drogas e receber o dinheiro dos usuários que frequentavam o local.
Diante desses fatos, a suspeita recebeu voz de prisão, foi autuada em flagrante delito e vai responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas (arts. 33 e 35, da Lei de Drogas – penas de 8 a 15 anos de reclusão), e de corrupção de menores (art. 244-B, da Lei 8.069/90, com pena de 1 a 4 anos de reclusão).
A adolescente envolvida irá responder por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico e, diante do permissivo legal, foi entregue a seu responsável.
Após as formalidades legais, a investigada foi encaminhada ao Presídio local onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.