Home Acidente CINCO PESSOAS MORREM APÓS CAIR EM CÓRREGO DE NIQUELÂNDIA GO

CINCO PESSOAS MORREM APÓS CAIR EM CÓRREGO DE NIQUELÂNDIA GO

de Luiz Cláudio
0 comentário 1,4K visualizações

Segundo o Corpo de Bombeiros, até o momento não se sabe a identidade das vítimas e o Instituto Médico Legal (IML) tranferiu os corpos para o município de Uruaçu

Cinco amigos morreram na manhã desse domingo (31) após o carro em que estavam sair da pista e cair em um córrego, no Setor Santa Efigênia, em Niquelândia. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas retornavam de uma festa.

Ao Mais Goiás, a corporação informou que o grupo voltava para casa quando a motorista do veículo não viu a curva e acabou caindo no córrego. De acordo com os bombeiros, duas vítimas foram encontradas fora do veículo.

Aos militares, moradores que residem próximo ao local do acidente disseram que ouviram barulhos durante a madrugada, mas que só foram conferir o ocorrido na manhã deste domingo (31). Foi nesse momento que encontraram o veículo no corrégo, juntamente com os corpos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, até o momento não se sabe a identidade das vítimas. O Instituto Médico Legal (IML) levou os corpos para o município de Uruaçu.

Fonte: Mais Goias

Notícias Relacionadas

santiagox-1-650x115
imagem_2024-12-16_143641025
Gabarito-rodape
WhatsApp-Image-2024-03-15-at-09.36.14
ELO-BANNER-650X115-1-1 (1)
sotek-1-650x115
Castelo-ferragista-rodape-650x115
previous arrow
next arrow