Home Acidente CICLISTA MORRE EM ACIDENTE NO BAIRRO GRAND VILLE EM UBERLÂNDIA, FILHO RECONHECEU BICICLETA DO PAI

CICLISTA MORRE EM ACIDENTE NO BAIRRO GRAND VILLE EM UBERLÂNDIA, FILHO RECONHECEU BICICLETA DO PAI

de Luiz Cláudio
0 comentário 227 visualizações

Ciclista morre em acidente no Bairro Grand Ville em Uberlândia; filho reconheceu a bicicleta do pai

Acidente ocorreu pela manhã desta quarta-feira (12) na Avenida Dom Estevão Cardoso de Avelar. Filho passou pelo local e reconheceu a bicicleta do pai, que tinha 70 anos, jogada no asfalto.


Um ciclista de 70 anos morreu em uma batida envolvendo um carro na manhã de quarta-feira (12) próximo à Avenida Dom Estevão Cardoso de Avelar, no Bairro Grand Ville, em Uberlândia. A causa do acidente está sendo apurada pela perícia da Polícia Civil

De acordo com informações de familiares, a vítima era aposentada, moradora no Bairro Ipanema e tinha a prática de realizar exercícios todos os dias de bicicleta. No momento do acidente, ele descia a Avenida Dom Estevão Cardoso de Avelar em direção à Avenida Ruy de Castro, e o carro seguia o mesmo sentido, quando a batida aconteceu. 

Devido ao impacto, a bicicleta ficou destruída na avenida e o carro teve o para-brisa quebrado. Segundo apuração da repórter Tânia Costa, da TV Integração, o filho da vítima, que passava pelo local minutos depois do acidente, reconheceu a bicicleta do pai caída no asfalto. 

Notícias Relacionadas

santiagox-1-650x115
415X50 copy
imagem_2024-12-16_143641025
Gabarito-rodape
WhatsApp-Image-2024-03-15-at-09.36.14
ELO-BANNER-650X115-1-1 (1)
sotek-1-650x115
Castelo-ferragista-rodape-650x115
previous arrow
next arrow