Um acidente de trânsito de grandes proporções deixou três pessoas feridas na madrugada deste domingo (21), no centro de Catalão. A batida aconteceu por volta das 4h30, no cruzamento da Rua Egerineu Teixeira com a Avenida Raulina Fonseca Paschoal, envolvendo dois carros de passeio, um Meriva e um Corsa.
Segundo informações levantadas no local, um dos veículos teria avançado a sinalização do cruzamento, provocando a colisão. No Meriva estava um homem, que sofreu ferimentos. No Corsa seguiam duas mulheres, a condutora e uma passageira, que também ficaram feridas com o impacto.
Após a batida, os veículos perderam o controle e atingiram a mureta de proteção do córrego, causando danos à estrutura e aumentando a gravidade do acidente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado rapidamente, realizou os primeiros atendimentos ainda no local e encaminhou as vítimas para o pronto-socorro da Santa Casa de Catalão, onde permaneceram sob cuidados médicos.















