A Polícia Civil do Estado de Goiás através da equipe da Delegacia de Polícia de Ipameri/9a DRP, na tarde de hoje, 26.09.2025, efetuou a prisão em flagrante delito, de um investigado, de 24 anos de idade, pela prática do crime de Lesão Corporal contra mulher, no âmbito da Lei Maria da Penha.
A Polícia Civil de Ipameri recebeu denúncia via telefone de uma pessoa que afirmou estar presenciando naquele momento agressões físicas de um homem contra uma mulher, na via pública, na região central da cidade. Imediatamente uma equipe de policiais deslocou ao local, constatou o crime ainda em andamento, fazendo então cessarem as agressões, tendo a vítima (de 28 anos) revelado que o agressor era seu ex-namorado, de modo que se tratava de violência contra mulher.
De imediato, o suspeito foi imobilizado, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia, enquanto a vítima foi encaminhada pelos policiais civis para atendimento médico, onde teve constatada fratura no nariz.
Dessa forma, pela prática do crime previsto no art. 129, §13, do CP, o investigado foi autuado em flagrante delito, nos termos da Lei Maria da Penha e, após as formalidades legais na Depol, foi encaminhado ao sistema prisional à disposição da Justiça.
PCGO: Investigar e Proteger.