A Polícia Civil do Estado de Goiás através da equipe da Delegacia de Polícia de Ipameri/9a DRP, na manhã desta segunda-feira, 18.08.2025, efetivou cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um suspeito de 31 anos de idade, na Vila Santa Cruz, em Ipameri-GO, suspeito da prática de crimes de violência sexual.
Segundo as investigações, no início deste mês a PC foi comunicada de que o investigado teria praticado abusos sexuais contra uma criança (sexo feminino) de 12 anos de idade, da qual sua esposa era babá, além de ter anteriormente já estuprado a própria esposa e sua sogra.
Diante da grave situação, a Polícia Civil representou por medidas protetivas para as vítimas e pela prisão do suspeito, que foram deferidas pela Justiça. Ocorre que, nesta data, com o mandado de prisão expedido, a PC recebeu informação de que o suspeito estava nas proximidades da casa das vítimas, tendo então a equipe o localizado e lhe dado voz de prisão.
Ato contínuo, foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi formalmente interrogado e, após demais formalidades legais, foi recolhido no sistema prisional à disposição da Justiça.
A operação integra o trabalho permanente da Polícia Civil no combate à violência sexual e na defesa das vítimas, especialmente em situações que envolvem pessoas em condição de vulnerabilidade.