Um triste episódio ocorreu na zona rural do distrito de Santo Antônio do Rio Verde, em Catalão, com a morte de Douglas Gomes da Silva, de apenas 22 anos. Natural de Davinópolis, Douglas faleceu na manhã deste domingo (5), após lutar por sua vida durante 10 dias em um hospital de Goiânia, onde estava internado após um grave acidente de trabalho.
O incidente aconteceu no dia 27 de dezembro de 2024, enquanto o jovem realizava a entrega de uma máquina agrícola. Ao tentar remover um galho preso na máquina, ele inadvertidamente entrou em contato com um fio elétrico, sofrendo uma descarga que provocou queimaduras severas.
Imediatamente socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, Douglas foi levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Catalão. Devido à gravidade de seus ferimentos, ele foi transferido para uma unidade hospitalar em Goiânia. Embora tenha recebido alta da UTI um dia antes de seu falecimento, Douglas não conseguiu resistir às complicações decorrentes do acidente e faleceu.
A morte tão inesperada e prematura de Douglas deixou a cidade de Davinópolis em choque. Ele era muito querido por todos os moradores, que lamentam profundamente a perda de um jovem com tanto potencial e carisma.