A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da equipe da Delegacia de Polícia de Pires do Rio/9ª DRP, concluiu inquérito policial que resultou no indiciamento de um vereador do município de Urutaí-GO, de 51 anos de idade, pela suposta prática do crime de estupro.
As investigações demonstraram que o ora indiciado (ocupante do cargo de vereador), no final do mês de novembro/2025, enganou uma estagiária da Câmara Municipal de Urutaí com o pretexto da realização de um trabalho fotográfico externo e a conduziu a um motel em Pires do Rio.
Assim que chegaram no estabelecimento a vítima questionou o ora indiciado e passou a gravar discretamente os acontecimentos com seu aparelho celular.
A gravação e os demais elementos informativos coletados revelaram que a vítima ficou em pânico com a situação e deixou claro que não pretendia manter nenhum tipo de contato amoroso, manifestando suas negativas por mais de 100 vezes. No entanto, mesmo diante da falta de consentimento da vítima, o indiciado prosseguiu com as investidas realizando atos aptos a configurarem o delito de estupro.
Com base nos elementos de prova reunidos, o investigado foi formalmente indiciado como incurso no art. 213, do CP, cuja pena é de 06 a 10 anos de prisão, e o inquérito policial foi encaminhado ao Poder Judiciário para as providências legais cabíveis.















