A vaga é reservada conforme direito garantido por lei, mas muitos usuários do estacionamento preferencial para idosos e pessoas com deficiência estão sendo desrespeitados. A multa para quem para os carros no local indevidamente é considerada gravíssima e custa quase R$ 300. Para coibir a ação desses motoristas, que cometem a irregularidade também em supermercados da cidade, a SMTC (Superintendência Municipal de Trânsito de Catalão) dará início a uma fiscalização inédita, a partir desta semana.
POLÍCIA MILITAR DE CATALÃO RECUPERA BICICLETAS FURTADAS E APREENDE DROGAS
Fonte: 18° BPM – CATALÃO
*Polícia Militar recupera bicicletas Furtadas e apreende drogas *
Na manha desta quarta-feira, 18/12, equipes do GPT após receberem informações sobre a localização de uma bicicleta furtada no dia 14/12/19 em uma loja, diligenciaram no sentido de localizar o produto de Furto.

No momento da localização da bicicleta com um menor infrator, de 15 anos de idade, a equipe encontrou com ele entorpecentes, sendo que este informou o local onde adiquiria os entorpecentes para a revenda. Motivo pelo qual as equipes deslocaram até a residência do suposto fornecedor de drogas no Bairro Ipanema.
QUER SER O PRÓXIMO A ECONOMIZAR ATÉ 95% NA SUA CONTA DE ENERGIA?
Quer economizar? Entre em contato agora mesmo.
ELETROFORTE qualidade em energia solar.
Av. Dr. Lamartine P. De avelar, 977, sala 04 Bairro vila Chaud – Catalão, Goiás. ( Próximo ao banco do Brasil.)
Contatos:
Fixo: 3442-6277
Whatspp: 98126-7381 ou 993179426

CRUELDADE! BEBÊ É ENCONTRADO ABANDONADO EM TERRENO BALDIO, EM GOIÂNIA
CRUELDADE!!!
Um bebê foi encontrado abandonado, na manhã de hoje (17), na Avenida Afonso Pena, no Jardim Planalto, em Goiânia-GO. Uma pessoa viu quando a mãe deixou o recém-nascido no chão e, em seguida, foi embora.
A criança foi resgatada pelos Bombeiros e levada para o Hospital Materno Infantil, onde passa por avaliação médica.
A mãe suspeita de ter abandonado a criança ainda não foi identificada e é procurada pela Polícia Militar.
MORADORES DO JARDIM PAULISTA EM CATALÃO NÃO AGUENTAM MAIS “ÁGUA ESCORRE O DIA TODO PELO ASFALTO”
Os moradores da Rua 6 Jardim Paulista não aguenta mais conviver com essa água suja (foto) que escorre diariamente pelo asfalto na Rua 6 esquina com Almery de Paiva, entra prefeito sai prefeito e o problema continua

A reportagem do Blog da Verdade foi até o local e flagrou o mal cheiro devido a água empossada. O pior é que o asfalto já está abrindo e formando buracos na massa asfáltica.
Órgão solicitou, ainda, prisão preventiva de empresário e secretário. Denúncia envolve outras 13 pessoas em seis crimes
O Ministério Público de Goiás (MP-GO), por intermédio da 3ª Promotoria de Justiça de Quirinópolis, ofereceu denúncia contra o prefeito de Quirinópolis, Gilmar Alves da Silva, e mais 15 pessoas, entre agentes públicos e privados, pela prática dos crimes de dispensa indevida de licitação, fraude à licitação, concessão de vantagens contratuais indevidas, desvio de verbas públicas, falsidade documental e associação criminosa (Veja a denúncia).





















