O estado de São Paulo informou hoje que registrou a primeira morte por coronavírus no Brasil, segundo o governo estadual.
A reportagem apurou com um interlocutor do Ministério da Saúde que a primeira vítima é um homem de 62 anos que foi atendido no hospital israelita Albert Einstein, na capital paulista.





















