Após ser divulgado de forma oficial , na quinta-feira (08), o balanço da Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO) de casos de Covid-19 em Goiás, que a cidade de Catalão possuí 2 casos,
O Secretário de Saúde, Velomar Rios, pediu para a sua equipe providenciar um contato com a Secretaria Estadual para retificar os números já que Catalão conta com 1 caso é não 2 como foi divulgado.
INTERNAUTA (22/04/20)
Caro amigo Luiz Cláudio, olha só a situação do campo do clube do povo, o mato está ultrapassando o alambrado, uma vergonha para uma cidade rica como Catalão. Passei por lá com minha família e morri de vergonha. Mostra aí pra nós quem sabe eles dá um jeitinho.
PROBLEMA RESOLVIDO (08/05/20)
Amigos do blog, o problema foi resolvido, o mato alto já não existe mais, bem como dentro do clube do povo também, o povo agradece !!
MULHER É AGREDIDA E EXPULSA DE ÔNIBUS EM SALVADOR-BA, POR NÃO USAR A MÁSCARA DE PROTEÇÃO
Mulher é agredida e expulsa de ônibus de Salvador-BA, por não usar máscara de proteção.
O Consórcio que administra o transporte coletivo, informou que a mulher entrou com a máscara, mas retirou o equipamento após passar pela catraca.
A agressão aconteceu na última terça.
Mulher é agredida e expulsa de ônibus de Salvador-BA, por não usar máscara de proteção.
Mulher é agredida e expulsa de ônibus de Salvador-BA, por não usar máscara de proteção.
Posted by BLOG DA VERDADE CATALÃO on Friday, May 8, 2020
O vídeo mostra a mulher sendo agredida e expulsa de um ônibus a chutes e tapas porque não estaria usando máscara de proteção e tossia muito.
A Polícia Militar da Bahia disse que uma guarnição da 48ª CIPM foi acionada e se deslocou até a Estação Pirajá com o objetivo de verificar o caso. No entanto, após realizar rondas e buscas no local à procura dos envolvidos, ninguém foi encontrado.
Fonte: Tulio isac
Amigos do Blog da Verdade, os vereadores da base do prefeito Adib Elias estão entre a cruz e a espada, no que se refere o projeto de corte de água por parte da SAE durante essa pandemia, logo após a polêmica votação da urgência do projeto na última terça,5, onde os vereadores Leonardo Bueno e Silvinha votaram junto com a oposição para manter a urgência do projeto na votação para não cortar a água do povo, os demais vereadores se revoltaram e foram cobrar do prefeito uma posição ja que perante a população eles estão desgastados.
Na próxima sessão o projeto será votado, será que os vereadores da base vão votar para cortar a água do povo ou vão mudar os votos ??
O Psol em Catalão: enfrentamentos necessários para construção da cidade que queremos
“São tempos difíceis para os sonhadores” disse Amelie em um belíssimo filme. Encontramo-nos em uma crise econômica mundial ocorrendo em meio a uma pandemia e, no Brasil, para piorar, temos autoridades que namoram o nazismo e compactuam com a morte das pessoas menos favorecidas.
INFORMAÇÃO DO JORNAL OPOPULAR QUE CATALÃO TEM SEGUNDO CASO DO COVID-19
De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde de Goiás (SES-GO) desta quinta-feira 7, Catalão registra o segundo caso positivo de COVID-19.
A Prefeitura de Catalão não confirma esse caso, Porém a informação do segundo caso em Catalão também esta publicada no Jornal O Popular





















