O jogo entre Goiás e São Paulo, neste domingo, no estádio da Serrinha, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, foi adiado pela CBF e terá de ser realizado em outra data.
Horas antes da partida, o Goiás entrou com um pedido na entidade e no STJD para que a partida fosse postergada depois que dez jogadores (oito titulares) testaram positivo para a Covid-19. A contraprova realizada por outro laboratório neste domingo confirmou nove casos.






















