Estão abertas as inscrições para o programa CNH social em Goiás. Nesta etapa serão ofertadas 4.014 vagas para as modalidades Estudantil, Urbana e Rural, sendo 1.338 para cada. Os interessados terão 30 dias para acessar o site do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) e se inscreverem.
A ação contempla a isenção das taxas Detran-GO, a inclusão no Registro Nacional de Carteira de Habilitação (Renach), licença de aprendizagem de direção veicular, agendamento de prova teórica, agendamento de exame prático.
O Flamengo levou um verdadeiro baile e foi massacrado por 5 a 0 pelo Independiente Del Valle, nesta quinta-feira, em Quito, pela 3ª rodada do grupo A da Conmebol Libertadores.
Com o resultado, o time equatoriano vira líder isolado do grupo A, com 9 pontos em 3 jogos e 100% de aproveitamento.
Aconteceu na noite desta quarta feira,16, a convenção do CIDADANIA onde foi homologados os nomes de Hugo Deleon e Haroldinho como pré candidatos a prefeito e vice de Três Ranchos, além dos pré-candidatos a vereadores dos partidos Cidadania, DEM e PDT.
Hugo Deleon é um dos favoritos de nossa região, praticamente não existe rejeição do povo de Três Ranchos.
Foto: Badiinho
A partir de agora não adianta mais tratar bem as pessoas, comer costela com mandioca e blá blá…se não fez em 4 anos agora não dá mais tempo, os nomes estão aí Adib Elias (POD) Elder Galdino (MDB) Gustavo Sebba (PSDB) Cardozão (PT) e André Borges (PSL) estudem o nome e decida que é o melhor.
Lembrando que tudo pode acontecer, a eleição termina só após a apuração das urnas.
CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA TERMINA AMANHÃ (18) EM CATALÃO
A secretária Municipal de Saúde (SMS) de Catalão, através do Departamento de Controle de Vetores (DECOVE) deu inicio, na última segunda-feira (14), a Campanha de Vacinação Contra Raiva, com ações em todo o município.
EM GOIANDIRA ERICK MARCUS E ALDO SAMPAIO DO MDB VÃO PARA A DISPUTA
O ex prefeito de Goiandira Erick Marcus (MDB) volta novamente a disputa das eleições 2020 para comandar a cidade.
Após convenção realizada, seu nome juntamente com Aldo Sampaio foram confirmados como pré-candidato a prefeito e vice.
Após a saída de Erick da prefeitura em sua última gestão, o atual prefeito não deu continuidade ao trabalho feito, com isso a cidade perdeu grandes oportunidades de chegada de empresas.
Para os goianos que, com o tempo seco, olham todos os dias para o céu na esperança de ver nuvens carregadas, uma boa notícia: com a perda de força da massa de ar quente, que deve ocorrer na sexta-feira, 18, Goiás poderá ter chuva já no início da próxima semana, entre segunda e terça-feira.





















