Maguito Vilela (MDB) é candidato a prefeito em Goiânia
O candidato a prefeito de Goiânia pelo MDB, Maguito Vilela, 71 anos, testou positivo para a Covid-19. Ele divulgou a informação através de suas redes sociais.





Maguito Vilela (MDB) é candidato a prefeito em Goiânia
O candidato a prefeito de Goiânia pelo MDB, Maguito Vilela, 71 anos, testou positivo para a Covid-19. Ele divulgou a informação através de suas redes sociais.
O candidato do MDB a prefeito de Catalão, Elder Galdino, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nars Faiad, em Catalão.
Segundo informações ele está internado desde a noite do último domingo.
Amigos do Blog da Verdade, está faltando 26 dias para as eleições e o clima de já ganhou não é comemorado por ninguém, será porque???
Segundo fontes os candidatos Gustavo Sebba (PSDB) e Elder Galdino (MDB) estão estão números internos que dão chances reais da vitória.
O maior problema de Adib Elias é que grande parte do eleitorado não deve comparecer as urnas devido a pandemia.
A outra é que o povo quer mudança principalmente a começar de secretários, mesmo sabendo que se fosse hoje as eleições Adib venceria não com a vantagem de 2016, mas com uma boa margem.

O diretor de futebol do Aparecidense, João Rodrigues, o Cocá, morreu neste sábado (17), vítima de Covid-19. O dirigente tinha 54 anos e estava internado há cerca de um mês no Hospital Órion, em Goiânia.
Cocá estava à frente do Aparecidense há cerca de 10 anos. Colocou o time de Aparecida de Goiânia entre as elites do estadual goiano, sendo duas vezes vice-campeão, em 2015 e 2018.
João Rodrigues tinha sido internado, em meado de setembro, ficando afastado das atividades do clube e não podendo participar da boa campanha do time na Série D do Brasileiro.
O Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira,15, na rodovia GO 330.
O motorista de 30 anos morreu após seu veículo capotar na GO-330 entre Ipameri e a cidade de Urutaí.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista que do veículo foi arremessado para fora.
Os funcionários da empresa Fagundes Construção e Mineração, e o (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Construção Pesada) realizaram uma reunião nesta de terça-feira, 13, em assembleia, os profissionais decidiram pela greve, onde de acordo com informações tem vários benefícios dos trabalhadores que estão defasados.
O envio de mensagens em massa pode gerar multa aos candidatos de R$ 5 mil a R$ 30 mil. O TSE informou que ainda não houve denúncias contra candidatos ou partidos.
Com a intenção de garantir segurança e transparência às informações pessoais dos cidadãos, os candidatos que disparar mensagens em massa via Whatsapp e SMS, sem autorização explícita dos usuários nas eleições, estão sujeitos à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), a qual está em vigor desde setembro deste ano. As diretrizes sobre propaganda eleitoral pela internet foram definidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no final de 2019 e indicou que os princípios da LGPD devem ser respeitados a partir desta eleição.








