Home Notícias MULHER DE 26 ANOS MORRE APÓS REALIZAR EXAME COM CONTRASTE, EM CLÍNICA DE GOIÂNIA

MULHER DE 26 ANOS MORRE APÓS REALIZAR EXAME COM CONTRASTE, EM CLÍNICA DE GOIÂNIA

de Luiz Cláudio
0 comentário 5,9K visualizações

Uma servidora pública, de 26 anos, morreu após realizar um exame com uso de contraste, em Goiânia. O exame ocorreu no Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI), da avenida Portugal, na manhã de quarta-feira (21). A causa real do óbito será determinada por laudo Instituto Médico Legal (IML), que será divulgado em 15 dias.

Informações preliminares apontam que a jovem Bruna Nunes de Faria teria sofrido uma Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC) e estava passando por exames para investigar a causa, quando veio a óbito nesta quarta.

Segundo a polícia, o caso foi registrado na Central de Flagrantes. Aguarda-se o laudo do Instituto Médico Legal (IML), que deve sair em 15 dias, para saber a real causa morte da servidora.

A jovem trabalhava como servidora na prefeitura de Silvânia. Nas redes sociais, a administração municipal decretou luto oficial de três dias, lamentou a morte e prestou solidariedade à família. Ela era natural de Bonfinópolis.

O Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) se manifestou por meio de seu advogado, Ramon Santos, que informou, por nota, que a instituição aguarda o resultado do laudo e se solidariza com os familiares e amigos e esta “à disposição para prestar toda a assistência necessária”.

“Reforçamos que em nossos exames são adotados elevados padrões de segurança, com acreditação em grau máximo e procedimentos certificados pelas autoridades do setor”, acrescenta.

Fonte: Mais Goias

Notícias Relacionadas