Home Esporte IMAGEM FORTE: POLICIAL ATIRA EM GOLEIRO DO GRÊMIO ANÁPOLIS DURANTE JOGO

IMAGEM FORTE: POLICIAL ATIRA EM GOLEIRO DO GRÊMIO ANÁPOLIS DURANTE JOGO

de Luiz Cláudio
0 comentário 935 visualizações

Caso ocorreu durante no jogo entre Grêmio Anápolis e Centro Oeste; goleiro Ramón Souza ficou ferido e foi atendido na ambulância

Uma cena chocante marcou o jogo entre Grêmio Anápolis e Centro Oeste, nesta quarta-feira, pela 12ª rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. Durante uma confusão na linha lateral do gramado após o apito final, um policial atirou com bala de borracha no goleiro Ramón Souza, do Grêmio Anápolis (veja o vídeo).

Em nota, a assessoria de comunicação da Polícia Militar do Estado de Goiás informou que “foi determinado imediatamente a abertura de procedimento administrativo para apurar os fatos com o devido rigor” e que a PM “reafirma o compromisso com o cumprimento da lei, e reitera que não compactua com qualquer desvio de conduta praticado por seus membros”.

O Grêmio Anápolis informou que tomará as medidas cabíveis para que o responsável seja identificado e punido. De acordo com comunicado do clube, o goleiro foi atendido dentro da ambulância que estava no estádio Jonas Duarte e recebeu os primeiros socorros.

Em campo, o Centro Oeste venceu por 2 a 1 e se afastou da zona de rebaixamento. O Grêmio, por sua vez, é o penúltimo colocado, com 12 pontos, e vive situação delicada na competição.

Notícias Relacionadas

santiagox-1-650x115
imagem_2024-12-16_143641025
Gabarito-rodape
WhatsApp-Image-2024-03-15-at-09.36.14
ELO-BANNER-650X115-1-1 (1)
sotek-1-650x115
Castelo-ferragista-rodape-650x115
previous arrow
next arrow