Os meliantes eram foragidos eram foragidos do Presidio de Minas Gerais e tinham passagens por furto, roubo e porte ilegal de arma de fogo
Os dois meliantes mortos em tiroteio com a Polícia Militar na GO-330, entre Catalão e Ipameri, foram identificados como Sidnei Juliano de Almeida, 29 anos, e Vilmar Prudêncio Junior, 31. Segundo a PM os dois eram foragidos do sistema prisional de Minas Gerais e possuíam antecedentes por crimes como furto, roubo e porte ilegal de arma de fogo.
A ocorrência se deu na tarde deste Domingo, 9, quando a dupla, que estava em um Fiat Strada roubado na cidade de Sacramento (MG), reagiram a uma abordagem policial. Durante a tentativa de interceptação, os suspeitos atiraram contra os militares da CPE de Catalão que revidaram.
A perseguição terminou no km 95, onde os homens abandonaram o veículo e continuaram atirando, sendo alvejados na troca de tiros.
Os meliantes chegaram a ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao pronto socorro de Ipameri, mas não resistiram aos ferimentos.
No veículo os policiais encontraram uma barra de maconha dentro de uma mochila. Já com os suspeitos, foram apreendidas duas armas de fogo.
A perícia foi acionada e encaminhou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.
Foto: reprodução