Alessandro P. de Sousa, 27 anos, capitão do terno de congo Moçambique, Allyson Barbosa, 25 anos, e Vinícius Augusto de R. Oliveira, 30 anos, segundo a PM mortos pelo trio preso pela Polícia Militar de Catalão na última terça-feira (24). Fotos: Reprodução
As policiais Civil e Militar de Catalão, prendeu na tarde da última terça-feira, 24, três jovens de 18, 19 e 26 anos de idade, suspeitos de ter matado em fevereiro deste ao ano até o último dia 20 de maio, ao menos três pessoas na cidade de Catalão, além de estarem sendo investigados na participação de um quarto homicídio.
Os crimes de assassinatos suspeitos de serem sido praticados pelo trio são os de Alessandro Pereira de Sousa, de 27 anos, morto com cinco tiros na porta da sua casa na Rua Travessa 8, no Bairro dos Lucas; do capitão do terno de congo Moçambique Coração de Maria, Allyson Barbosa, de 25 anos de idade, morto a tiros no dia 11 de maio na Rua C-10 no Bairro Conquista, e de Vinícius Augusto de Rosa Oliveira, 30 anos de idade, morto a tiros na última sexta-feira (20), na Avenida Santo Agostinho, no Bairro Vila Cruzeiro 2.