Vítima foi baleada na cabeça durante comemoração do título da Libertadores em um posto de combustíveis. Ninguém foi preso até o momento.
Um jovem, de 27 anos, foi morto na noite deste sábado (23) em um posto de combustíveis, na Avenida Anselmo Alves dos Santos, em Uberlândia. Conforme a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu logo após a vitória do Flamengo pela Copa Libertadores da América.
Ninguém foi preso até o momento. Veja no vídeo abaixo o momento da confusão.
Ainda segundo a polícia, um grupo de torcedores com camisas de time de futebol discutiram.
A vítima discutiu com outro rapaz, que lhe acertou uma cabeçada. Em seguida, uma terceira pessoa, saca uma arma de fogo e atira na cabeça do jovem.
De acordo com os militares, o jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento. A assessoria do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) informou que ele não deu entrada na instituição. Já o Instituto Médico Legal (IML) confirmou a morte do jovem e disse que o corpo já foi liberado para a família.
A PM informou que imagens do circuito de segurança do local foram utilizadas para identificar o autor do disparo. A polícia continua a procura da localização do atirador.
Ainda conforme os militares, a vítima tinha diversas passagens pelo sistema policial por roubo, ameaça, receptação, posse ilegal de arma de fogo, já foi preso com veículo com identificação adulterada e também por mandado de prisão.
Fonte: G1 e Realidade Uberlandense