O Veículo que causou acidente com morte de oficial bombeiro era conduzido por garoto de 15 anos
O tenente e ex-comandante do Segundo Pelotão do Corpo de Bombeiros da cidade de Patrocínio, no Alto Paranaíba, Douglas Jesus, de 35 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (1/9), após um acidente envolvendo a moto que pilotava e um carro.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o caso aconteceu por volta das 9h50 da manhã, da quinta,1/9 no cruzamento das ruas Equador e Estados Unidos, que ficam no bairro Nações. Jesus conduzia uma moto e foi atingido por um automóvel que cruzava uma das pistas – ele chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos. O óbito foi constatado no local, durante o resgate.
A Polícia Militar de Patrocínio conseguiu localizar as duas pessoas que estavam no veículo Celta que causou o acidente que terminou com a morte do tenente Jesus do Corpo de Bombeiros. São dois adolescentes, um de 15 anos que conduzia o veículo e outro de 14 anos que estava como passageiro
Durante diligências, a Polícia Militar apurou que o Celta estava ocupado por duas pessoas, possivelmente adolescentes. As diligências continuaram e os ocupantes do carro foram identificados pela PMRV e Policiamento Ostensivo Geral, sendo o condutor um adolescente de 15 anos e o passageiro um adolescente de 14 anos.