Um homem de 45 anos suspeito de estuprar a própria filha, de 13, fugiu de dentro do carro da Polícia Militar quando era levado à delegacia, em Piranhas, no oeste goiano. Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que ele pula do banco traseiro da veículo, ainda em movimento, e corre. Em seguida, o investigado pulou em um rio e não foi mais visto.
A gravação foi feita na tarde de terça-feira (14). No vídeo é possível ver que o homem espera o momento em que o carro passa sobre um quebra-molas, em velocidade reduzida, para abrir a porta e saltar. Depois, ele corre para o sentido oposto ao que o veículo seguia.
O registro da Polícia Civil descreve que a vítima contou sobre os abusos aos familiares, que chamaram a PM. Segundo o relato, a garota foi avaliada por médicos de um hospital da cidade. O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência para dar apoio à adolescente e à família.
Segundo a Polícia Militar, até as 13h40 desta quarta-feira (15) o suspeito não fora localizado.
O delegado Ricardo Galvão informou que ficará à frente da investigação do caso e deve ir a Piranhas na quinta-feira (16) para começar as investigações.
Fonte: G1