De acordo com a PRF, a primeira ocorrência foi registrada na tarde de ontem, quarta-feira (1°), por volta das 14h50, quando o motorista de um caminhão da marca Scania, de cor branca, rebocando dois semirreboques, foi abordado e convidado a realizar o teste de etilômetro, que teve como resultado 0,51 mg de álcool por litro de ar expelido.
Diante da situação, o homem, de 32 anos de idade, teve a sua CNH apreendida e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Catalão, onde os procedimentos legais cabíveis foram tomados.
A segunda ocorrência de condutor conduzindo veículo sob efeito de álcool, foi registrada menos de 13 horas depois da primeira. Conforme a PRF, por volta de 03h20 desta quinta-feira (02), o motorista de um veículo Fiat/Strada, de cor branca, foi abordado e convidado a realizar o teste de etilômetro, que também acusou embriaguez (0,45 mg de álcool por litro de ar expelido).
O motorista, de 53 anos de idade, teve a sua CNH apreendida e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Catalão, onde os procedimentos legais cabíveis foram tomados.