A Polícia Civil de Goiás, através dos policiais civis da Equipe “A” da Central de Flagrantes de Catalão/9a DRP, em apoio à DP/Goiatuba/6a DRP, após esta concluir investigação sobre grupo que praticava roubos em fazendas no município de Goiatuba, cumpriram Mandado de Prisão Preventiva hoje (31.03.20), a noite, no Bairro Teotônio Vilela, em Catalão, de um suspeito de 27 anos.
Segundo a investigação da Delegacia de Polícia de Goiatuba, em novembro/2019, moradores de uma fazenda foram rendidos a noite por três autores encapuzados e armados que, com emprego de violência e grave ameaça, subtraíram bens da família.
Iniciadas as investigações, a PC identificou e prendeu o primeiro envolvido ainda no mês do fato e um segundo foi preso naquela cidade este agora em março/2020.
Após diligências, descobriu-se que o terceiro suspeito estava residindo em Catalão e, a partir de informações entre a DP/Goiatuba e a 9a DRP/Catalão, foi possível prendê-lo nesta cidade, desarticulando assim um grupo que teria praticado roubos à fazendas na região de Goiatuba/GO.
Após os procedimentos de praxe, os presos foram recolhidos nas respectivas unidades prisionais, onde se encontram à disposição da Justiça.