Na manhã deste domingo, 22/12, equipes do GPT receberam informações de que no bairro Ipanema acabara de ocorrer uma tentativa de homicídio num estabelecimento comercial.
Deslocaram até o local, onde testemunhas relataram que estariam em uma festa de confraternização no posto de combustível, e durante a realização do evento, um indivíduo teria se aproximado e iniciado, sem motivo aparente, uma discussão generalizada entre os habituados, ocasionando Vias de Fato entre autor e vítimas, sendo apaziguada por outras pessoas estavam participando do evento.
Ocasião em que o autor saiu ameaçando e dizendo que tal confusão não terminaria daquela forma.
Passado alguns minutos, o autor retornou em seu veículo e realizou vários disparos tentando contra a vida das pessoas que ali estavam, evadindo, na sequência, tomando rumo desconhecido.
Na Tentativa de Homicidio, 01 pessoa foi alvejada no pé e outras 02 de raspão, que receberam o pré atendimento pela equipe de SAMU no próprio local e posteriormente encaminhadas até a Santa Casa de Catalão.
As equipes colheram as informações do ocorrido e saíram com o propósito de localizar o infrator da lei, realizando um planejamento de cerco com apoio do CPU, Quadrantes e equipes de Reforço.
Durante o levantamento de informações, conseguiram identificar a residência do autor no bairro Evelina Nour e adentraram no intuito de prendê-lo em flagrante, objetivo este, alcançado com sucesso.
Na casa foram encontradas a arma calibre 32 de numeração raspada utilizada no crime, com 06 munições deflagradas além de 04 munições calibre 32 intactas e 01 munição de Espingarda Gauge 12 CBC intacta.
Com o autor em situação de flagrância, o conduziram juntamente com toda materialidade do crime até a Central de Flagrantes de Catalão, os quais foram apresentados a Autoridade Policial que realizou as medidas legais acerca do fato.
*PMGO: A SEGURANÇA DE GOIÁS *