Entre as vítimas estão familiares do PM, incluindo os filhos, a esposa e a mãe; após os crimes, o policial militar tirou a própria
Uma tragédia foi registrada na região Oeste do Paraná entre a noite de quinta-feira (14) e a madrugada desta sexta-feira (15). Um policial militar teria matado oito pessoas nas cidades de Céu Azul e Toledo. Entre as vítimas estão familiares do PM, incluindo os filhos, a esposa e a mãe.
Conforme a Polícia Militar, o soldado Fabiano Junior Garcia, que era lotado no 19º Batalhão da PMPR, trabalhou até às 19h e, após deixar o batalhão, teria ido até Ceú Azul. Em uma propriedade rural, ele teria matado os dois filhos, um menino de 4 anos e uma menina de oito. Os pequenos estavam no sítio dos avós.
Em seguida, o policial teria retornado para Toledo e ainda teria matado ainda outra filha enteada, de 12 anos, a mãe, de 78 anos, um irmão, de 50 anos, e a esposa, de 28 anos.
Outras duas pessoas também foram mortas a tiros na Rua Getúlio Vargas, na Vila Paulista. As vítimas, dois rapazes, não eram familiares do oficial e tinham 17 e 19 anos. Após os crimes, o policial militar Fabiano Junior Garcia tirou a própria vida dentro de seu carro, com um tiro na cabeça.
Após os crimes, a Polícia Militar apreendeu, além do carro particular do policial, munições, carregadores, uma faca e a arma funcional do soldado.