A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da equipe da Delegacia de Polícia de Goiandira/9a DRP, na data de 20.11.2023, efetivou a prisão em flagrante delito de dois investigados por crime patrimonial.
Consta que na manhã de hoje a Polícia Civil recebeu a informação de uma vítima de que, nesta madrugada, sua residência havia sido invadida e de lá subtraídos uma bicicleta e dois botijões de gás.
De imediato foram realizadas diligências e a equipe conseguiu identificar e localizar o suspeito do furto, de 43 anos de idade, e que possui diversas anotações criminais pelos crimes de furto, ameaça e posse de entorpecente para consumo próprio, o qual confessou o delito e apontou o receptador dos objetos furtados.
Assim, através de novas diligências, os policiais civis também conseguiram localizar e prender em flagrante o suspeito de receptação, de 18 anos de idade, e não possui registros criminais.
Após os procedimentos legais na Depol, ante o permissivo legal, foi arbitrada fiança para ambos os investigados. No entanto, somente o suspeito do crime de receptação recolheu a fiança arbitrada e foi prontamente colocado em liberdade nos termos da lei. Já, o suspeito do crime de furto foi encaminhado ao presídio onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.