A Polícia Civil de Catalão prende suspeito de crime sexual contra vulnerável.
A equipe da 2a DDP/Catalão/9a DRP, no dia 17.03, efetivou cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva em face de investigado, de 29 anos de idade, de ter praticado crime de estupro de vulnerável.
Segundo consta, a vítima, do sexo masculino, de apenas 13 anos, após conhecer e usar drogas com o investigado, este abusou sexualmente daquela em local situado no bairro São Francisco, margens da BR-050, dias atrás.
Na semana passada, a vítima subtraiu um celular e o repassou para o suspeito, tendo ambos sido detidos e encaminhados à Polícia Civil, quando a vítima relatou à Autoridade Policial o que vinha ocorrendo (tendo o maior sido autuado pelo crime de receptação).
Diante de tal informação, a Polícia Civil requisitou exames e representou ao Judiciário pela custódia cautelar do suspeito, que foi deferida.
Então, o mandado de prisão preventiva foi cumprido na data acima, após o investigado ter recebido o alvará de soltura pela prisão em flagrante por receptação, sendo agora também indiciado pelo crime tipificado no art. 217-A, do CP, estando à disposição da Justiça.