Polícia Civil de Catalão prende suspeito de crime sexual contra vítima vulnerável, qual seja, a própria filha de 09 anos.
A Polícia Civil de Goiás através das equipes da Delegacia da Mulher – DEAM e Central de Flagrantes e Atendimento ao Cidadão de Catalão/9a DRP, na data de hoje, 21.04.2022, efetivou cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva em face de um investigado, açougueiro, de 54 anos de idade, suspeito de ter praticado crime de estupro de vulnerável contra sua própria filha.
Segundo consta, a vítima, de apenas 09 anos de idade, foi encaminhada à DEAM na tarde de ontem, onde foi noticiado que seu genitor manteve relação sexual com aquela. De imediato, a PC procedeu à coleta das provas possíveis e previstas em Lei e a Delegada de Polícia titular da DEAM representou pela prisão do suspeito, tendo este pedido sido deferido pelo Plantão do Judiciário no dia de hoje.
Com o Mandado de Prisão em mãos, a equipe de policiais civis do Grupo “D” da CFAC empreendeu diligências, localizou o investigado em sua residência, situada no Bairro Santo Antônio, onde o mesmo foi preso, sem oferecer resistência.
Após os procedimentos de praxe, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional, sendo que o inquérito policial será instruído pela DEAM/Catalão e, oportunamente, será enviado à Justiça.
Fonte: PC